Sem Cristiano Ronaldo, o Al-Nassr contou com Talisca para evitar a derrota contra o Al-Kholood. O brasileiro marcou de pênalti nos acréscimos, garantindo o empate e impedindo a primeira derrota da equ
- bigolovs
- 26 de out. de 2024
- 1 min de leitura
Nesta sexta-feira, Al-Kholood e Al-Nassr empataram em 3 a 3 em partida da 8ª rodada do Campeonato Saudita, marcando o primeiro jogo do Al-Nassr sem Cristiano Ronaldo. Os gols do Al-Kholood foram anotados por Maolida, duas vezes, e Muleka, enquanto Laporte e Talisca, com dois gols, balançaram as redes para o Al-Nassr.
**Resumo do jogo:**

A primeira etapa foi intensa, com quatro gols em 45 minutos. O Al-Nassr começou atrás no placar, após um chute de Maolida no cantinho. Logo em seguida, Laporte empatou de cabeça, mas acabou se machucando e teve que deixar o campo. Talisca marcou em seguida, virando para os visitantes, mas o Al-Kholood empatou novamente com mais um gol de Maolida.
O ritmo caiu no segundo tempo, e o Al-Nassr desperdiçou boas oportunidades. Aos 25 minutos, Al-Hammami fez grande jogada e cruzou para Muleka virar para o Al-Kholood. Nos acréscimos, Talisca converteu um pênalti, salvando o Al-Nassr da derrota.
Commenti